On Sat, Sep 15, 2018 at 03:14:44PM -0300, Marcos Tadeu wrote:
>    Desmonta a partião, ou de um boot forçando rodar o fsck. Isto indica
>    erro/corrupção no sistema de arquivos
>
>    On 15-09-2018 08:43, Aguimar Rezende Junior Rezende wrote:

Fui fazer outras coisas após o envio da mensagem lá em baixo e acabei
esquecendo o assunto. No dia seguinte fui procurar o referido arquivo
e ele não estava mais lá. Provavelmente o próprio sistema operecional
detectou e corrigiu o erro.

>    Bom dia
>    Já tentou apagar com o Mc?

O mc pega a saída do ``ls''.

Obrigado novamente.

> [...]
>    GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
>    [15]http://www.slackwarebrasil.org/
>    [16]http://groups.google.com/group/slack-users-br
>
>    Antes de perguntar:
>    [17]http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-elaborar-perguntas-para-li
>    stas-de-discussao
>
>    Para sair da lista envie um e-mail para:
>    slack-users-br+unsubscr...@googlegroups.com
>    ---
>    Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Slackware
>    Users Group - Brazil" dos Grupos do Google.
>    Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,

Data Estelar 2458424,917986