Saudações,

Você encontrará muita informação útil no
wiki http://docs.slackware.com/start. Muitas páginas estão traduzidas para
o português. No menu à esquerda, procure pela versão pt-br da página de
interesse em "in other languages".

No caso de dúvidas específicas, o fórum oficial está no Linux
Questions: https://www.linuxquestions.org/questions/slackware-14. Sempre
vale uma pesquisa por lá.

May the source be with you!
carriunix

Em sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 16:53:33 UTC-3,
rodrigoma...@gmail.com escreveu:

> Olá pessoal sou novo no slackware e gostaria de saber a onde posso
> encontrar um tutorial em  português ? Valeu.

Para ver esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/d/msgid/slack-users-br/7bed18c9-a269-4008-bb07-a4baadaaa7c4n%40googlegroups.com.

Responder a