Sent: Monday, June 16, 2003 1:21 PM
Subject: [sqlwin] RES: [sqlwin] Conexões no SqlServer

Boa tarde !

Experimente acrescentar a linha:
ENABLEMULTIPLECONNECTIONS=on

sob a seção:
[odbcrtr]

do arquivo sql.ini

Sds,
Fábio Lopes

 -----Mensagem original-----
De: Righetto [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 16 de junho de 2003 12:05
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [sqlwin] Conexões no SqlServer

Bom dia...

Estou enfrentando o seguinte problema, utilizo sqlserver com centura, e preciso criar mais de uma conexão com o banco na mesma aplicação, o problema é o seguinte quando executo a segunda conexão o banco me retorna o erro 20055 (Conexão ocupada com os resultados de outro HSTMT)....Já tentei utilizar o SqlSetIsolationLevel mas mesmo assim não obtive sucesso...
Se alguem puder me ajudar desde já agradeço...

Henrique Righetto Corrêa

Responder a