        De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Tarik
Gregorio
        Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
        Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Teste conexao SIP

        Salve Marcus,
           Eu uso a bastante tempo o wireshark e o tshark e faço exatamente
isto. O que eu quero mesmo é mostrar para o cliente a rota por onde a voz está
percorrendo, pois hoje sei que não há perdas de pacotes e sim problemas que
alguns pacotes demoram 60 ms para chegar do outro lado em vez de 20.

        Abs,

        Em 26/03/08, Marcus Vinicius Camillo de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>