Thadeu Penna escreveu:
On 6/25/07, Ronaldo Reis Junior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Corretor on-the-fly seria muito bom se o kile tivesse este recurso. Somente este eu sinto falta.

Um corretor on-the-fly iria contra a filosofia do TeX, em que nada
deve interferir enquanto você escreve :)
Pode até ser possível no Kile, mas o Knuth torceria o nariz.

Eu acho os corretores ortográficos um vício adquirido por falta de confiança.

Quando você escreve uma redação (de próprio punho), você fica verificando cada palavra no dicionário para verificar se ela está certa?

Eu até acho que a chance de escrever errado usando um corretor ortográfico é maior do que não usando-o, devido as sugestões loucas que algumas vezes são apresentadas.

Att,
Renato