Ainda fico curioso, usando somente o rsync, como fazem para manter o
histórico de backups diários, como incrementais, ou mesmo completos? Pois,
para não precisar utilizar algo como o tar (e certamente, no mínimo, um
gz), tenho utilizado snapshots com ZFS, pois foi a alternativa mais cômoda
de todas.

[]'s

--
Flávio Menezes dos Reis
Procuradoria-Geral do Estado do RS
Seção de Infraestrutura de Rede - Assessoria de Informática
Analista de Informática
(51) 3288-1764

Responder a