Em Fri, 1 Mar 2002 17:36:34 +0000
Marcio Roberto Teixeira <[EMAIL PROTECTED]> disse que:

> Olá pessoal.

Olá Márcio,

> Como faço para que o kdm me ofereça a possibilidade de escolher outro
> gerenciador de janelas na inicialização (por exemplo, ao invés de entrar no
> padrão (kde), entrar no blackbox, sem o kde)? Fuçei e não consegui achar esta
> informação.

Entre como root. Abra o "centro de controle kde" (ícone placa de ci em frente
ao monitor) ou
digite "kcontrol" no console. Vá para: sistema / gerenciador de login / sessões
".
Há uma caixa para seleção no fim da página. Em "tipos de sessão" escreva seu
gerenciador
de janelas favorito (ex. icewm), clique em "add new" e ele estará disponível na
próxima
entrada no sistema (selecionando da caixa de opções).

Abraço

Cláudio

Responder a