Seguinte:

Fui no webmin, lá, n "Usermin Configuration", tem a opção "Usermin Module
Configuration", dentro dessa opção, fui no modulo "Change Password" onde
vi que no meu "Change with estava com a opção "/usr/bin/passwd -l
$REMOTE_USER".

A questão ai foi apenas tirar o /usr/bin da frente da linha de comando que
ficou só como "passwd -l $REMOTE_USER".

Foi só isso, problema resolvido! hehehe

Abraço.

--