2006/12/23, listas diogo <[EMAIL PROTECTED]>:
> Veja bem eu conversei com o Roberto Rodrigues ele me deu algumas dicas
> interessantes baseados na experiencia dele .. eu por exemplo tenho 1 cliente
> rodando pf freebsd q com apenas aquela regrinha de tirar o ip da rede 174 de
> dentro do proxy funciona perfeito
> porem neste meu outro cliente nem nat puro funciona
>

> conversa vai e vem o roberto me falou q o problema e muito aleatorio parada
> muito louca
>
> q tem clientes dele que ele coloca as regras funciona e tem outros não ,, e
> baseado nisso ele chegou a conclusão q é um problema do NAT do pf mesmo..

> [...]
questao do conectividade social e alem so redirecionamento que vc tem
que fazer o ip da caixa para passar por fora do proxy tem q questao do
jvm da microsoft que tem que instalar para funcionar pelo ao menos eu
vi em uma pagina da internet e outra foi que testei em um cliente e
funcionou.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas