ô carlos

me permita fazer propaganda de um crítico que provavelmente concordaria
contigo em quase tudo, e mesmo quando discordasse ficaria admirado pela
oratória: http://www.gardenal.org/ressacamoral/cruzmaltino_bandeco/

;-)

Em 02/05/07, ccarloss <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 **
*O rock que eu curto é o tradicional, o básico e assim mesmo limitado ao
Elvis e aos Beatles. O resto é moldura e mal feita. Essa invenção de rock
progressivo então é uma coisa de quem não tinha o que dizer e criou uma
expressão que não significa nada e mesmo que a usa ou diz curtir não sabe do
que se trata.*
*Assim como o rótulo de MPB, para diferenciar a música brasileira de boa
qualidade do resto que é lixo na maioria. Pombas MPB é música popular
brasileira e a sigla é abrangente a todos os gêneros. Desde a excelente e
fantástica bossa nova ao paupérrimo coaxar do axé e ao torturante sertanejo
que não tem nada a ver com a música caipira autêntica, com obras de rara
beleza.*
*Só que aqui o caso é rock e aí, tirando os já citados, não existe nada
que preste.*
**
*Carlos Antônio.*

 BEATLES - 65 Video Clips

**
*   Muito bacana p´ra quem viveu e desfrutou dos bons tempos dos Beatles*
**
*Click no anexo para abrir e depois escolha entre 65 vídeo clips, os que
desejar*
**

--
Paulo Guedes