Caros Denis e Fernando.

Não consegui nenhuma referência sobre o ferro em efluente de esgoto doméstico, sendo
assim vou seguir o conselho de vcs e fazer a análise do efluente em questão.
Muito obrigado pelas informações e pela atenção.

Tenham uma boa semana.

Vanzela.

--
Engenheiro Agronomo
Mestrando em Sistemas de Producao

Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm

Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
e no corpo da mensagem digite:

unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)

Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Responder a