Car@s,

ficou gravado!

https://www.youtube.com/watch?v=TGPBSQmcozA

Sobre Fake News e Vieses Cognitivos, com o professor Walter Carnielli.

++++

Críticas e sugestões são bem vindas. Podem escrever no privado.

Abraços,
Marcos

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGZ3pz%2BUtNuNyFVLKfa%3DE2-a1i%3Dh8GtJ1sbJLQypXG0Qu6FE5Q%40mail.gmail.com.

Responder a