Olá!

Sérgio parabéns pela concretização do livro!

Bardonista

O que podemos fazer é outro material gratuito, realmente no creative
commons, com fonte livre , que possa até ser editado por quem desejar
( citando a fonte principal pelo menos). Estou querendo tentar fazer
um material desse e deixar online, pedir ajuda de quem puder
contribuir com soluções também, tentando resolver as provas de física
e matemática do IME e ITA e alguns textos com teoria anexada.

abraço