Olá Bruno. Desculpe ,  estou escrevendo em português pois vi que você
respondeu em outro tópico em português.
NA verdade esses dois aplicativos não tem nenhuma referência no título
e nem da descrição citando google ou orkut .
Nas respostas que recebo dizem que tem conteúdo maliciosos para alguma
url que estou apontando no aplicativo na descrição dele ou no seu
conteúdo. Ele aponta para sites meus mesmo, não tem nenhum site que
não me pertence. Por isso fiz a revisão do aplicativo e do site para
onde ele aponta, mas não tem nenhum problema de conteúdo malicioso.
OS únicos endereços que ele aponta e que não pertencem a mim é aonde
imagens estão hospedades ( imageshack) e aonde está hospedado um
arquivo JS (http://dinhquanghuy.110mb.com)  mas os aplicativos não
apontam diretamente para estes endereços. Eles fazem parte do template
dos meus sites. Isso pode estar interferindo nesse problema?