Não consigo enviar meu app para aprovação, ele já está funcionando
corretamente, e já está verificado, mas quando eu escolho a categoria e
clico em enviar aparece a mensagem "Que feio, servidor! Você não pode fazer
isso.".

Alguem que já teve algo parecido ou que conhece sobre o assuntu pode me
ajudar?

O xml da minha aplicação é construído dinâmicamente pela aplicação, estou
desconfiado que seja isso, alguem pode me informar se para a aprovação é
preciso um arquivo físico ".xml", pois o desenvolvimento inteiro do app foi
com um xml dinâmico e ate consegui a verificação. Se for isso mesmo, acho
que deveriam amarrar isso bem no início do desenvolvimento e ficar bem
explicado na documentação, que não fala nada sobre isso.

Desde já, obrigado.