________________________________
De: Alexandre Anselmo <atanse...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009 20:14:14
Assunto: [oracle_br] Como mudar localizacao do BACKUP SET

Senhores,

mais uma bronca que não acho em lugar nenhum.

Estou precisando mudar o local do BACKUP SET na hora do restore via RMAN e não
estou conseguindo. Alguem tem alguma ideia de como fazer isso?

Ex: Fiz o backup para /u01/backup/ rman e preciso restaurar esse backup em
outro server só que nao tenho o mesmo diretorio.

Tem como fazer isso?

Levem em consideração que nao da pra criar o /u01/backup/ rman no novo server.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado.

Ats,
Alexandre Tenorio.