Linil,

eu também moro em Brasília e tb tenho um T3, mas não sei de nenhuma
assistência aqui em brasília que mexa com isso (aliás é um excelente
mercado com muita demanda e zero oferta, mas ninguém se
prontifica...). Há uns dois anos atrás, quando meu T|T caiu na água,
rodei e vasculhei por uma assistência, mas não achei nada - mentira,
achei um cara na feira do paraguai, mas o coitado era bem amador e
acho que fez mais mal do que bem. É possível que desde então, com a
popularização dos aparelhos, alguém tenha se tocado e criado esse
serviço, por isso pode valer a pena.

Caso contrário acho que é bastante seguro mandar pra alguma dessas
tantas técnicas especializadas em são paulo, ou até em bh, como um
dia desses um colega mencionou. Acredito que em são paulo também - ou
no mercado livre - se vendam esses parafusos e as pequenas
ferramentas pra ajustá-los, se for somente esse o problema.

Boa sorte, irmão de Palm! ;)
Douglas

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Linil Azuos" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Pessoal, moradores de Bsb,
>
>            Alguém sabe onde tem uma assistência técnica da Palm
aqui em Bsb.
> O meu T3 levou um "tombinho" há um ano atrás, e desde então os
parafusos
> laterais foram "sumindo". Um dia sumiu um... tempos depois,
outro..., e
> outro... Agora, ele começõu a desligar sempre que sente
uma "pancadinha"...