Selecinha Urgente! Portugal contra-ataca com dois Pintos!

[03 Abril 01h32min]

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão. Ecos da Fórmula 1! Diz que o Pelé não deu a bandeirada porque foi consultar o tira-teima da Globo pra ver se tinha impedimento no lance. E diz que a única corrida que o Rubinho ganharia no Brasil seria a corrida da São Silvestre!

E eu vi na Bienal um grupo quebrando um carro que virou obra de arte. Ou seja, o Rubinho é um grande artista! É artista plástico. Rarará! E no próximo GP Brasil em vez do Pelé deveriam convidar o Rubinho pra dar a bandeirada. No final da corrida ele nunca tá fazendo nada mesmo. Rarará!

E a Selecinha do Felipão? Tá pronta pro próximo amistoso. Contra Portugal. Portugal? Avisa pro Felipão que a Seleção de Portugal tem dois atacantes: João Pinto e Manuel Pinto. Portugal contra-ataca com dois Pintos! E avisa pro Felipão que a Seleção de Portugal usa a tática padaria: ataca em massa e retranca em bolo. E sabe como se chama gol contra em Portugal? Autogol. E carrinho? Como eles chamam carrinho? Rasteira sobre quatro rodas.

E diz que o Felipão não convoca o Romário por causa de seu comportamento. Tem medo de que o baixinho caia na gandaia na noite. Ele tem medo de que o Romário desabroche no motel e broche em campo! Ele tem medo de que o Romário desvirtue os companheiros: ''Vamos tomar uma xervexas com umas mina, xerto!''. E o Romário não acorda cedo. Romário acorda cedo, fica de mau humor e aí não faz gols. Deus não ajuda quando o Romário madruga!

E o Don Doca FHC Boca de Sovaco tá com ministério novo. O FHC escolhendo os novos ministros é igual a um amigo meu. Que casou com cinco mulheres e errou em todas. Rarará! E eu acho que o Arafat é brasileiro: tá sem luz, sem água e come uma batata por dia! E a frase do ano é a do professor da USP Brás Araújo sobre a foto do líder palestino com a bandeira do MST: ''Yasser Arafat está mal assessorado''. Será que ele acha que o Arafat devia contratar o Nizan Guanaes?

E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. É que um amigo meu fez uma compra à prestação, e a loja exigiu a assinatura de um ''garantidor solidário''. Tucanaram o avalista. E adorei o garantidor solidário. O avalista deve ser primo da dona Ruth, a dona Pizza Hut Cardoso. Criadora da COMODIDADE SOLIDÁRIA! Tá tudo tucanado. Pior que praga de urubu. Ops, imprecação de males originária de ave negra que se alimenta de carne em decomposição. Tucanaram a praga de urubu. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! UFA!