Ola amigos, estou repassando esta informação, vejam o atrevimento desses assaltantes, sem comentários.

UM abraço
Khetlynn

POR FAVOR TOMEM CONHECIMENTO E MUITO CUIDADO

NAO BASTA MAIS SAIR EM REVISTA DE NOME,  EM CORES E BEM GRANDE.

ESTAMOS E NO FIM DA  LINHA.
 E impressionante a fertilidade da imaginacao dos ladroes brasileiros... Tomem muito cuidado.
 Atraves de um anuncio publicado na seçao de classificados da revista Veja Sao Paulo de 09/01/2002 e 16/01/2002 contatei a Empresa Persianas Ambiental para fazer um reparo em uma janela de minha casa.
 Após três telefonemas da  referida empresa marcamos para dia 30/01 um horario para visita. Dois homens  uniformizados se apresentaram como funcionarios da empresa e fizeram orcamento acompanhado pela funcionaria da casa que me  telefonou para que eu o aprovasse. Marcamos o conserto para o dia seguinte 31/01 as 10 horas com  o objetivo de eu acompanhar o servico. Infelizmente, para minha surpresa,  estas pessoas eram assaltantes que nos mantiveram como refens durante 50 minutos, recolhendo objetos, exigindo dinheiro, fazendo ameacas e por fim se evadindo com o nosso carro. Baseada na  idoneidade da revista coloquei dentro de minha casa bandidos  armados que passaram pela seguranca da rua sem nenhum problema, nos renderam facilmente e puderam agir com o  monitoramento de seu comparsa, que telefonava para minha residencia durante o assalto.
 O referido anuncio era grande, colorido, fazendo   parecer que era uma empresa especializada no ramo.
 Entrei em contato com a revista para obter o endereco da empresa e, apos cinco telefonemas, recebi a informacao de Francisco Raimundo Neto, responsavel  pela seçao de classificados da revista, que a revista nao tinha nenhum dado cadastral  de seus anunciantes nem para fazer suas cobrancas. Acho importante  que a população saiba desta nova modalidade de crime organizado. Minha  familia, além dos danos emocionais e financeiros, nada mais sofreu, mas a  suposta empresa continuava a atender no dia 01/02 e talvez, ja  tenham outros assaltos agendados.

Clovis Carvalho
Fone:XX 11 3097-7368

Fax: 3097-7028

OI PESSOAL ! NÃO BASTA SÓ LER, VAMOS  CIRCULAR ESTA INFORMAÇÃO