Pessoal,

Como não consigo acessar o histórico, digo aqui meu problema

Estou fazendo uma página em php, onde preciso fazer um upload de uma imagem,
e depois, em outra página, preciso exibí-la... Bom, não sei nem como um
arquivo deve ser guardado no postgresql... ¬¬
Assim, alguém consegue me explicar como "declarar um tipo file" no BD, como
eu faço p/ criar uma função de upload de arquivos e como faço p/ exibir
esses arquivos?

Obrigado!!!

--
"Pergunte a si mesmo se é feliz, e deixará de sê-lo" (John Stuart Mill)
"Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas" (Orkut)

André Pacheco Bartholomeu