Hehehe.. ao clicar em adicionar target:

Unknown action

No action responded to new

:)

mas já meu deu com o que brincar nos meus momentos de folga.

[]'s
- Walter

On 6/26/07, Leonardo Chaves <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Parabens pela iniciativa.

Ainda não consegui baixar:

 svn checkout
https://cedrus.svn.sourceforge.net/svnroot/cedrus cedrus
svn: Requisição PROPFIND falhou em '/svnroot/cedrus'
svn: PROPFIND de '/svnroot/cedrus': não foi possível conectar-se ao servidor

Em 26/06/07, Daniel Gaspary <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
>
> Também creio que poderia "linkar" o projeto nos projetos do Google
> Code (se é que ele nao faz isso automaticamente pro Sourceforge).
>
> Também procura divulgar não só aqui pro Brasil, esse tipo de
> iniciativa é legal de divulgar, além disso pode ajudar a conseguir
> juda no projeto.
>

> Parabéns pela iniciativa, Rodrigo. Recentemente vi comentários de uma
> pesquisa que indicava que apesar dos brasileiros terem muita presença
> na internet e no USO de projetos open source, tínhamos pouca
> participação no desenvolvimento. É dessa forma que mudamos isso :),

Att,
Leonardo Chaves de Freitas

QualyConsult
Analista de Bando de Dados  - DBA