Em Qui, Dezembro 20, 2007 15:23, Fabio Telles escreveu:

> Não sei se o Mandriva é uma boa distribuição para servidores. A regra
> é utilizar sempre distribuições com ciclos de desenvolvimento longo
> (mais estáveis) em servidores. Isso elimina o OpenSuse, Fedora,
> Ubuntu, etc. Há distribuições com um perfil mais adequado para
> servidores como o as versões Enterprise (pagas) da Red Hat, Suse e
> Ubuntu e as distribuições independentes como Slackware, Gentoo e
> Debian. Escolha bem, para escolher uma vez só!
>
> Escrevi mais sobre isso aqui:
> http://www.midstorm.org/~telles/2007/09/05/escolhendo-uma-distribuicao-linux/

So para complementar, eu utilizo CentOs que é um clone da versao Enterprise do
RedHat, acho que vale a pena dar uma olhada.

http://www.centos.org

--
 Cordialmente;

Aluisio Gouveia

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE!

Esta mensagem pode conter informacao  confidencial e/ou privilegiada. Se voce
nao
for o destinatario  ou  a  pessoa  autorizada a receber esta mensagem, nao
devera
utilizar, copiar, alterar, divulgar a informacao  nela  contida ou tomar
qualquer
acao baseada  nessas  informacoes. Se voce recebeu  esta mensagem por engano,
por
favor avise imediatamente o emitente,respondendo ao e-mail e em seguida
apague-o.
Agradecemos sua cooperacao.

This  message  may contain confidential and/or privileged information. If you
are
not the addressee  or authorized to  receive this for the addressee, you must
not
use, copy, disclose, change or  take  any  action  based  on  this message or
any
information herein. If you  have  received  this  message in error, please
notify
the sender immediately by replying this e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.