Pessoal,

tenho um ERP rodando sobre uma base de dados PostgreSQL na versão 8.2.

Quando estou rodando um reprocesso que gera uma transação muito grande e com
outros processos OLTP pequenos paralelos o reprocesso gera uma excessão no
commit da transação e retorna o seguinte erro no log:

2008-04-13 20:05:14 ERROR:  42501: could not access status of transaction
2215380
2008-04-13 20:05:14 DETAIL:  Could not open file "pg_subtrans/0021":
Permission denied.

O banco de dados está rodando em um servidor dom Windows 2003 SP2.

Já verifiquei permissões de arquivos e a própria documentação e FAQ do
PostgreSQL e não consegui algo relativo a isto

Alguém teria idéia do que causa este problema e se o mesmo tem solução?

Jarissom R. Souza - Datacoper Software LTDA