Bom dia pessoal.

Estou ressuscitando um tópico que já foi levantado, mas a pessoa que pediu
ajuda sumiu e não retornou os questionamento de quem tentou lhe ajudar.

Vou reproduzir na integra a ultima interação:

">* gostaria de comentar uma situacao, aqui na empresa tem um relatorio que*

>* o usuario fornece as datas inicial e final para gerar os dados, quando
*>* as datas sao iguais a consulta no banco de dados demora mais tempo que o
*>* normal, entre datas diferentes a consulta é feita rapidamente.
*>>* No teste que fiz percebi o seguinte:
*>* Se eu coloco "campo = data" a consulta executa normalmente, mas se eu
*>* coloco "campo BETWEEN data  AND  mesmadata" a consulta demora muito mais
*>* tempo.
*
Mande-nos o EXPLAIN ANALYZE da consulta, por favor.

>* Utilizamos a versao 9.1 com Linux CentOS.
*
Qual o último número da versão?
Qual a versãso do CentOS? Qual a arquitetura (32 ou 64bit) ?

>* Se alguem tiver alguma dica, agradeco.
*
Após suas respostas deveremos ter...

[]s

Flavio Gurgel"

No meu caso, é um PostgreSQL 9.4, e infelizmente eu não consegui gerar o
EXPLAIN ANALYZE neste caso, simplesmente a query não termina de executar
NUNCA.

E se eu usar a mesma data de inicio e aumentar em 1 dia a final, funciona
muito bem.

Já fiz um REINDEX, por pensar ser algum index corrompido ou algo do tipo,
mas nada resolveu.

Alguém já passou por essa situação?