----- Mensagem original -----
De: "Felipe Duardo" <felipedua...@gmail.com>
Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br@listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Agosto de 2013 14:41:40 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Luciano,

sou de Londrina e fique contente e saber que a UEM vai usar o Plone,
se puder encaminhar seu TCC pra mim, pois estou em produção do meu para POS e
vou usar cases Plone.

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivirus e
 acredita-se estar livre de perigo.