Bom dia!!! Estou com um vetor de texto como nesse exemplo abaixo:
texto_exemplo<-c("Laborclin#Laborclin Bioliquid - Oxidase/
Peroxidase","Labtest#Labtest Liquiform - Hexoquinase/
Desidrogenase","Siemens#Advia - Oxidase/ Peroxidase")
Eu gostaria de aplicar uma extração de texto, de tal forma que o que estivesse
depois do traço (" - ") fosse apagado, ficando o vetor de texto resultante
assim:
texto_fim<-c("Laborclin#Laborclin Bioliquid","Labtest#Labtest
Liquiform","Siemens#Advia")
Alguém saberia me ajudar? Eu tentei com o gsub, mas depois do traço, o tamanho
dos textos para excluir depois do "-" seria variável, e então não extrairia
exatamente o que eu quereria...
Obrigado a todos pela ajuda!!!
Diogo JerônimoBacharel em Ciências Estatísticas - ENCE/IBGEMestre em Metrologia
- PUC-Rio/PósMQIhttp://lattes.cnpq.br/8996149312896520