1. Disco cheio.
2. Sistema corrompido. Checa o fstab
3. Faca Boot sem interface grafica. Veja se consegue trabalhar so com
console sem anonalia. Isso vai isolar a falha.
Crie um novo usuario e logue por este novo usuario na interface grafica. Se
o sistema rodar de boa com o novo usuario. O profile do usuario ta bichado.
Veja se o home ta cheio

Avisa ai o resultado