On Dec 26, 2007 12:13 PM, Mauricio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Zandre,
>
> Progressos !!

    Opa, que bom :-)

> Instalei os plugins gstreamer e o GMPlayer (para configurar tive que
> entrar nas preferências do add-on MediaPlayerConnectivity e mudar os
> programas de mídia para /usr/bin/X11/gmplayer, está certo?).

    Sim, são estes que uso.

> Agora rola o áudio da rádio UOL, só que eu tenho que:
> - clicar no ícone no canto inferior direito da janela que diz "2 objetos
> de mídia".

    Aqui para eu aparece um botão no canto inferior direito que quando
coloco o mouse sobre fica com o simbolo de "tocar". Basta "clicar"
nele que o gmplayer é aberto e som começa a tocar;

> - Aí preciso mandar "Listar todos os links de mídia da página".
> - ele abre uma janela listando um objeto SWF e um ASX (da radio). Clico
> nele

    Em configure do MediaPlayerConnectivity, no 1/2 tenho marcado o
primeiro e segundo item, o terceiro add a mini icon... desmarcado.
Depois marcado o show mpc.. Aí vem marcado o Activate MPC.. com o
Close the pop-up desmarcado e o Always use.. marcado.

    Verifique se estais com algo parecido.

> - ele abre o MPlayer e uma janela dizendo ERROR! (mais nada).
> - eu fecho a janela e ele toca, pelo software.  Porém não dá pra ver os
> dados da música (nome, autor, etc.)

    Sim, acontece as vezes aqui também da janela de erro. Ainda não
soube o porque, mas como consigo ouvir nem esquentei a cabeça com
isto. Sobre os dados das músicas isto eu tb não tenho, mas consigo
contornar vendo a sinapse do post-cast ou do cd.

> Ainda não instalei os w32codecs, mas vou fazê-lo agora.  Será que isso
> resolve?

    Creio que não porque penso que o w32 são para dvds.

> Obrigadão !
> Maurício

    Abçs,
Zandre.