Resolver o eterno problema dos diretórios e arquivos com cedilha, acentos,
etc., que geram expressoes com simbolos especiais. Trabalhar melhor a
relacao UTF8 e ISO...qq coisa.
Abs,
Claudio Gutierrez

duda nogueira|gmail wrote:

> http://dudanogueira.com.br/2008/02/19/ubuntu-a-customizacao-perfeita-para-o-brasil
>
> *Para você, quais softwares / configurações deveriam vir por padrão
> num computador vendido com Ubuntu Linux no Brasil?*
> Isso mesmo, você leu certo. O Maurício Capeleiro, responsável técnico da
> Megaware (http://www.megaware.ind.br) me pediu para "*jogar*" esta
> pergunta
> para a comunidade, no intuito de descobrir qual seriam as configurações e
> customizações perfeitas a serem aplicadas numa versão destinada ao
> "mercado
> [...]

              • ... Laura
              • ... Salles
              • ... Andre Cavalcante
              • ... francisco mendes caruso
              • ... Salles
              • ... eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et invenier
              • ... Zandre Bran
              • ... Laura
              • ... Alex Projeti
              • ... Nelson Correa
  • Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu: ... ClaudioGutierrez

Responder a