Olá pessoas!
Em primeiro lugar quero agradecer aos colegas da lista pelo apoio com
informações e moral com relação ao acesso, via Ubuntu, ao site da empresa de
cosméticos Natura, da qual minha esposa é consultora.
Infelizmente o site é realmente um caso perdido, por isso tive que dar o braço
a torcer, afinal de contas minha esposa precisa defender os seus $$s... Criei
uma segunda partição e instalei o... o... aquela coisa! Exigi, no entanto, que
aquilo não fosse utilizado para mais nada além do envio dos pedidos dela. Minha
filha ainda retrucou querendo voltar a usar alguns jogos que ela gosta. Pedi um
tempo para ela e instalei tudo via Wine. A paz reina no lar deste que vos tecla.
Agora tenho mais uma questão aos colegas: instalei um segundo HD no micro (o
primeiro é de 40 GB - 5 para aquilo e 32 para o Ubuntu), de 120 GB, mas ele não
está sendo reconhecido pelo Ubuntu. Tenho que formatá-lo? Quais os
procedimentos?
Novamente agradeço com antecipação ao apoio dos colegas.

http://br.maisbuscados.yahoo.com