Sempre há uma resposta... Para toda ação, há uma reação...

Muito bom os comentários, parabéns a todos...Mas já que vocês dizem que o
google é um amigo, e dizem também que não há guerra no linux, então sugiro
que pesquisem melhor, pois como exemplo basta colocar no google, fedora e
ubuntu e vocês irão ver os quantos dos cometários do pessoal do fedora fazem
em relação ao ubuntu e não são comentários bons não...enfim...Desde já
agradeço a atenção de todos e não tenho intenção nenhuma de levantar nada
nessa lista, porém penso que mesmo que minha dúvida fosse a mais tola ou
banal, ela deveria ser respeitada, assim como quem me fizeram os cometários
querem respeito, devem primeiro respeitar...A única coisa que falta no ser
em si é humildade...Se a pergunta não cabia nessa lista, havia com certeza
outras formas de dizer, sem que fosse de forma grosseira...

Abraços...passar bem...