Situação: asterisk liga automaticamente (via .callfile) para um
número. A central de destino (URA) atende, começa o menu e o meu lado
escolhe uma das opções (via dialplan SendDTMF). A chamada entra em
espera e fica tocando musiquinha (MOH).

Existe alguma maneira de identificar quando a música em espera do
outro lado para e um suposto "ser humano" começa a falar? Nesse
instante queria disparar um áudio para o "ser humano".

Eu vi que existe o TALK_DETECT, mas ele funciona somente em ARI/AMI, e
não é exatamente isso que eu queria implementar. Gostaria de usar
dentro do próprio dialplan (sem ter que dar voltas gigantescas).

O que eu poderia usar para atingir esse resultado?

Obrigado desde já
Contact Center em Nuvem
Home Office
http://www.weontap.com.br