Eu faço um círculo maior, coloco o texto no caminho (ficam dentro do
círculo) e altero a distância entre as letras..

Em 7 de fevereiro de 2010 09:21, Robson - GMail <aguiar...@gmail.com>escreveu:

> [...]
>
> Mas não funciona com texto, somente com gráficos, no exemplo que o
> companheiro Daniel mostrou, funciona com um gráfico, era um calango.
>
> Já estou com a cabeça pegando fogo tentando inverter este texto, até coloco
> o texto para baixo invertendo ele, mas o texto fica com as letras
> invertidas. Se alguém souber como deixar o texto da esquerda para a direita
> e a curvatura para baixo, por favor, me passa aí o passo-a-passo.
>
> Grato
>
> Em 7/2/2010 07:20, Renato Oliveira escreveu:
>
>   O meunão tem essa opção "Path Effects" nem "Efeitos de Caminho". qual

Gustavo Ferreira - Assistente Administrativo
Rua Gonçalves Ledo, 460 Conj. 8
Ipiranga - Cep 04216-030 - São Paulo-SP
www.veccontabilidade.com.br
Fones: (11) 2914-2950 | Fax: (11) 2892-3950
http://www.gm2r.com/
http://picasaweb.google.com.br/gustavogaleria