  From: Carlos Alfredo M. de Menezes
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, June 20, 2008 2:14 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Oracle 11g x86_64

  Colega,
  o iSQLPlus não existe mais na versão 11g, use o SQL Developer ou Oracle
  Application Express, quem também está com data marcada para morrer é o
  sqlplusw, o SQL Plus da plataforma Windows.
  Fontes:

http://laurentschneider.com/wordpress/2006/03/isqlplus-and-sqlplusw-desupport.html

http://download.oracle.com/docs/cd/B28359_01/install.111/b32002/whatsnew.htm#BGGBABGJ

  Att,