Na versão 11g, o APEX vem junto com a instalação do banco, o diretório é
$ORACLE_HOME/apex, as instruções para instalação estão em
http://download.oracle.com/docs/cd/B28359_01/install.111/b32002/post_inst_task.htm#BABEBICC

abraços,

2008/6/20 Carlos Alfredo M. de Menezes <[EMAIL PROTECTED]

Marcio Portes
Material Tecnico em Portugues - http://mportes.blogspot.com
Practical Learning Oracle -
http://mportes.blogspot.com/2006/02/practical-learning-oracle.html