De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Jairo Azevedo
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Certificação OCA e OCP

Srs,
Preciso de uma ajuda de vcs. Tenho estudado para pegar a certificação OCA e
OCP da Oracle e estou com uma grande dúvida. Em visita à sites dos partners
da Oracle, vejo o programa de certificação de cada uma. Percebi que existe
diferença entre as provas aplicadas, ou seja, cada uma aplica a sua prova,
desde que atenda ao que a Oracle determina. Eu gostaria de saber qual o
melhor caminho para estudo. Estou caindo em cima das provas 1Z0-007 (que
passou a ser necessária) + 1Z0-042 para tirar a certificação OCA. Em
seguida, cairei em cima da 1Z0-043 para tirar o OCP. Gostaria de saber se o
caminho é esse mesmo ou se existem outros que fique menos oneroso (a grana
tá curta).

Obrigado por qualquer ajuda ou dica!

--
Jairo Azevedo
jsouza...@gmail.com<mailto:jsouza.lp%40gmail.com>

A Informação Confidencial deverá ser utilizada única e exclusivamente no âmbito
da relação com a Glauco Informática e não poderá ser repassada, reproduzida de
qualquer outra forma, e nem revelada a terceiros.

La información confidencial se utilizará única y exclusivamente en relación con
Glauco Informática, y no se puede pasar, reproduce en modo alguno, ni revelada
a terceros.

The Confidential Information will be used solely and exclusively in relation to
the Glauco Informatica and not be passed, reproduced in any way, nor disclosed
to third parties.