Eu estou exatamente nesse mesmo caminho.. passei pela 007 alguns dias atraz e
terça-feira to indo fazer a 042...

Depende da área que tu escolher.. tu gasta menos fazendo essa de DBA mas vai
que tu queira programar forms e reports.. depende muito.. se tu quer DBA 10g
vai por esse... eu to indo pra pegar OCP 11g depois da OCP10g... e vamu
nessa... qualquer coisa add-me ae no msn

alis...@hcpf.com.br

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Jairo Azevedo <jsouza...@...> escreveu