As pessoas esperam que um email da lista tenha assunto sobre software livre
e não algo sobre venda/compra de coisas, é aproveitar uma massa de emails
para poder vender algo(característica de SPAM) e não um email de discussão.

Quem quer comprar/vender/anunciar emprego fora do contexto recomendo o
classificados da Diginet(classificados.digi.com.br).

Certos off-topics relacionados ao software livre ainda cabe discutir, mas
aproveitar uma lista de emails para fins comerciais é característico de
spam.

Tranquilo Pedro, é até bom pra reforçar isso pro restante.

Gustavo Ribeiro

Gustavo Nunes Freire Ribeiro

GTalk: gustavo...@gmail.com
MSN: gugab...@ig.com.br