Eu concordo com Gilmar, sobre esse tipo de anúncio. Imagino que o cara ai,
Pedro (não é um comerciante de bolsas). Por algum motivo ele está vendendo a
dele que é totalemnte contextualizado com Informática/Software Livre. Vale a
pena sempre lembrar que não deve virar rotina está anunciando coisas aqui
(comércio) mas grande parte do pessoal aqui se conhece, é amigo e talz...

Não considero como SPAM...

Acho que já vi, e-mail seu mesmo, nãio tenho certeza vendendo um celular na
Nókia, daqueles Pocket (ou não ??? Ou você falou direto para mim? Ou foi na
lista do LCC) não lembro, em fim...

Eu, particularmente não vejo problema nisso.

Abraços a todos e espero que não gere confusão.

"O home é aquilo que acredita..."