On Tue 16 Jun 2009 11:09:26 Vagner Aparecido da Silva wrote:
> Fuja dos notes com placas de vídeo
> Radeon Xpress.

Aqui eu tenho um Vaio com uma mobile radeon, não tive paciência p/ tentar
fazer o módulo proprietário da ATI funcionar ainda (tentei umas duas vezes,
deu problemas e nem foi com o MSI do Kernel). Essa história de deixar o que
eles consideram legado fora vai ser complicado (usar o 9.3 não deu certo
também, é 9.3 mesmo?). Usar o módulo radeon (sem aceleração 3D) é um
paleativo, mas pelo menos consigo os 1600x900 da tela do note. O chipset é
Intel (ICH9), tirando isso do vídeo o resto funciona perfeitamente.

--
Herbert

http://www.istf.com.br/perguntas/