Tenho um Dell Vostro 1000 que está 100%. Estive apanhando um pouco do
Wireless, mas com o wicd acabou-se os problemas. Quanto a placa de
video é uma radeon Xpress que tb funciona bem. Instalei o driver
proprietário, mas não fiquei mexendo muito. Depois de instalado o
driver a resolução ficou bem melhor. Como não costumo ficar jogando
ainda não testei outras funcionalidades como aceleração, etc.

On 17 jun, 15:32, Felipe Tanus <wallacethes...@gmail.com> wrote:
> Oi,
>
>      Eu uso um acer5520 e está tudo certo;
>      Pode marcar um ok em placas nvidia 7000M também :)
>
>      []'s

> --
>
> Felipe de Oliveira Tanus
> E-mail: fota...@gmail.com
> Blog:http://fotanus.blogspot.com/
> Site:http://www.inf.ufrgs.br/~fotanus/
> -----
> Aperture Science:
> We do what we must because we can
> For the good of all of us
> except for the ones who are dead
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/