Tadeu,

1) Em relação à questão ortográfica, percebo que a minha opinião é diferente da sua. Ciente. Mas, vou continuar com a minha.
2) Se os assuntos pertinentes só podem se referir ao AC-15, então vamos parar de falar sobre motor VW a ar, não é mesmo? Ou estou sendo chato?

Sr. Douglas Fenza,

Vá em frente e boa sorte! Mas mantenho minhas opiniões técnicas baseado, também, em estatísticas de acidentes registradas pelo FAA e pelo DAC, ambos relatando falhas e inadequação de eixo virabrequim VW a ar. Quanto aos gracejos, vou desconsiderar.

Roberto R. MOLA

Tadeu wrote:
Sr. Roberto Mola
Ao que me consta, o objeto do grupo naum é a verificação ortográfica da língua portuguesa.
Pois tenho certeza que o Renan ou até o Sr. Altair jamais se furtarão a esclarecer uma dúvida se a grafia naum estiver correta.
Além do mais de chatos esse mundo ta cheio...acho que o amigo ajudaria mais com o esclarecimentos de fatos referentes ao AC15.
[]s
Tadeu
----- Original Message -----
Sent: Monday, December 26, 2005 8:16 AM
Subject: Re: [ac15] Artigo definido



"Roberto R. MOLA" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
O hélice é de navio. A hélice é de avião. Desculpem-me, mas soa mal ouvir falar de avião com "o" hélice...

Roberto R.MOLA
 
 
 
 
  Sr. Roberto R. MOLA desculpe a minha ignorancia, não sabia que estava lidando com pessoa de tão fino trato e tão refinada educação, mas se o O do hélice te incomoda posso chamar A da hélice mas se preferir seria malhor PAU GIRATÓRIO acho que ficaria mais feliz.
  Sr. Roberto R. MOLA, é que sou um pouco desprovido de tão refinada educação, mas não leve a minha brincadeira para o lado pessoal isso não vale a pena o bom mesmo é se divertir, pois estamos aqui só de passagem e ve se não me A MOLA com estas bobagens, abraço MAGRÃO.


Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.

__________ Informação do NOD32 1.1339 (20051224) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
http://www.nod32.com.br


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 23/12/2005 / Versão: 4.4.00/4658
Proteja o seu e-mail Terra: http://mail.terra.com.br/



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a