  From: Aleksander
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, September 24, 2008 11:01 AM
  Subject: Re: [ac15] AC16

  bom dia

  acho que a correia indicada para o meu sistema aqui que tem um motor de 90 cv
7000 rpm  tem que ser uma reduçao mais forte ,  as polias sao de 28 e 48
dentes, e um motor de fusca quero colocar a polia de 28 dentes parafuzada no
volante do motor com 6 parafuzos, e a de 48 dentes em um rolamento acoplado em
um mancal , se possivel peço pra vc me indicar qual rolamento usar , queria que
o sistema de reduçao aguentasse forças maiores a do motor pra dar maior
segurança