Raniere, me responde uma pergunta 1/2 idiota:

É possível trocar a madeira por alumínio nos projetos do AC15?? Ou seria
necessário mudar todo o projeto???

  ----- Original Message -----
  From: Raniere Pinheiro
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, September 28, 2008 2:16 AM
  Subject: Re: [ac15] Diminuir Peso

        Olá pessoal,
        Eu já voei com o meu ex ac15 levando um cara de uns 120 kg, uns 40lts
de combustivel a uma altitude de 3000pes, e o voo foi bem normal sem nenhuma
preocupaçao pelo peso, e mais este que eu tinha era o AC 15 001, que tem uma
envergadura de 6,66mts, acredito que os novos tem uma area de asa maior que o
001,
        Mas realmente é bom ficar de olho no peso de qualquer aeronave, pois
quanto mais leve, com certeza é menos preocupaçao, rsrsrsr

        Abraços a todos

        Bons voos e motivaçoes nas construçoes de todos vcs, eu estou bem
adiantado na construçao do meu AC-12, espero nao demorar muito p colocá-lo nos
ares....