  From: deco151070
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, October 31, 2008 2:16 AM
  Subject: [ac15] visita ao Renan

  Hoje, eu e meu irmao fomos a casa do Renan onde ele constroi suas
  maquinas e fomos muito bem recebidos por ele e seu desenhista.Quem nao
  conhece o Renan nao sabe o que ta perdendo pq ele é uma excelente
  pessoa e tambem apaixonado pela construcao dos acs.
  Renan, muito obrigado por nos receber em tua casa e que Deus sempre
  esteja te iluminando nos teus projetos!
  Um grande abraço do amigo André de Palmeira das Missoes-rs