  From: elder grego
  To: Renan Pereira
  Sent: Tuesday, November 25, 2008 4:47 PM
  Subject: RE: [ac15] CABOS DE COMANDO

  Ola Washington,, meus cabos eu mandei fazer no ALDOMAR em São paulo ,,eles
são testados e vem com laudo, na epoca eu gastei R$ 300,00 + ou - ,, acho q tem
o contato deles no grupo ,se ñ tiver depois eu te passo ,, eu acho q é um item
q ñ vale a pena economizar ,, só de pensar em ficar sem  comando de leme  me
arrepia rsrs,,abraços

  Elder Grego