Aee jairzão ,,, q alivio rsrs  ,, bom saber q vai aproveitar o beerço ,,apesar
do meu sobrenome eu ñ costumo dar "presente de Grego" rsrs ,, fico feliz e
agradeço muito os elogios e a consideração, o restante eu falo contigo
pessoalmente  ,,grande abraço!!

Elder Grego

To: a...@yahoogrupos.com.brfrom: jairitali...@yahoo.com.brdate: Mon, 29 Dec
2008 06:39:21 -0800Subject: [ac15] Tá tudo certo!

Meu caro Elder, a consideração por vc é reciproca!Deixa eu pontuar algumas
coisas:1) O Berço que vc me deu, feito pelo Thiago, conferi, está certinho como
manda o desenho. O trabalho do Thiado é de primeiríssima, aliás, se tem uma
pessoa caprichosa e preocupada com a segurança do que faz, além de vc Elder, é
o próprio Thiago. Posso dizer isso com muita tranquilidade pois conheço bem o
trabalho de ambos. Acredito que existam outros como vcs no grupo, mas como
disse, atesto o que conheço.2) Depois de uma melhor avaliação, percebi que o
berço cabe em cima e em baixo justinho e que nas laterais existem alguns poucos
milímetros de diferença, que em um primeiro momento me desesperou, mas nada que
um pequeno e singelo ajuste modifique o projeto ou comprometa o avião. 3)
Agradeço as manifestaçãos, a preocupação de todo mundo e digo que já resolvi o
problema.Aproveirto para desejar a todos um excelente ano novo!abraço,Jair---