  From: wilsonwerle
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, February 08, 2009 10:59 PM
  Subject: [ac15] Re: Atualizada página "Construindo um AC-15"

  Olá, David. Vi na sua atualização do site a planilha de cálculo dos
  torques que voce elaborou. Fantástica, pois permite comparar as
  diversas performances entre os motores. Só que, faltou o que eu
  considero o mais importante. Com o torque máximo conhecido e a
  rotação, dado sempre disponivel nas fichas técnicas dos motores,
  consigo ver a potencia naquela faixa de rotação. No outro campo
  aparece, considerando uma redução, o torque da hélice na faixa de
  torque máximo. Só que não consigo visualizar o torque na hélice,
  considerando a redução, na faixa de potência máxima. Como não entendo
  nada de botão de computador, não consigo por mim completar sua
  planilha. É dificil isto?
  --- Em ac15@yahoogrupos.com.br, "David Campos" <david.cam...@...> escreveu

  http://www.altaircoelho.com.br/ac15/ ), ao acessar o site pode ser
  > necessário clicar no botão "atualizar" do seu navegador para
  visualizar as novas atualizações.

  > um abraço a todos.
  >
  > David.

  __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 3837
(20090208) __________

  A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

  http://www.eset.com

Responder a