Senhores:

Aos colegas que se manifestaram quanto ao início do projeto da construção do
meu AC-15, fica aqui o meu agradecimento.

Renan, André e Carlos, minha dúvida quanto ao desenho das nervuras, redondas ou
retangulares é se modificaria o perfil do aerofólio da asa? Área da asa? Etc.

André, ainda não comprei o contraplacado, acho que vou usar o virola naval por
ser o de menor espessura encontrado aqui em Curitiba (3,7 mm). Quanto aos
desenhos em CAD eu não tenho, talvez algum colega do grupo possa ter e
compartilhar conosco, afinal toda ajuda será bem vinda.

Fechei hoje a compra do Freijó, amanhã irei buscar e levar para um marceneiro
cepilhar e deixar conforme as espessuras do projeto.

Quero dizer aos colegas que este projeto será executado por mim mesmo de acordo
com o tempo disponível, calculo em torno de 2 anos.

Também visitarei os colegas que estão construindo o seu AC-15, bem como aqueles
que já terminaram a construção.

[]'s

Lauro Demarchi

Curitiba-Pr.