Olá a todos os sonhadores e voadores, estou construindo um outro projeto
chamado Double eagle, mas tenho acompanhado esse conceituado e unido grupo, e
eu estou pedindo umas dicas com relação a entelagem e pintura, lendo as dicas
do Adriano Trondi, ela fala que nunca se deve aplicar tinta epoxi duco ou nitro
celulose na tela, e que a tinta propria deve ser a poliuretano, mas que é
nescessario colocar aditivos flexibilizante para tecido, eu entendo que se não
colocar esse produto a pintura raxa ou trinca, a pergunta é: que tipo de
aditivo é esse e qual o nome dele, ou outra dica na area de pintura ok,
agradeço a atenção de todos
Saudações aeronautica
João

Responder a